FECAP

Navegando por CNPq RELAÇÕES PÚBLICAS

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 11 a 30 de 84 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
dez-2021Empoderamento do prazer feminino: um estudo sobre a comunicação das sex shops nas mídias sociaisSOARES, Andressa Gutierrez; ALMEIDA, Carla Aparecida de SousaOutro
2022Estratégias de comunicação com públicos do audiovisual: o uso da identidade periférica na série “Sintonia” da NETFLIXJESUS, Jéssica Silva de; BOMFIM, Marcus Vinicius de JesusOutro
1-dez-2020Estudo de caso sobre a comunicação comunitária na favela de Paraisópolis: mobilização social contra a COVID-19Campos, Isabella Silva de; Bomfim, Marcus Vinícius de JesusOutro
2022Estudo de caso sobre a gestão de crise do restaurante Madero durante a pandemia de Covid-19MASSONI, Gabriel Moura; ALMEIDA, Carla Aparecida de SousaOutro
2019O evento como estratégia de entretenimento para as marcas fortalecendo sua comunicação com o públicoDANIEL, Juliana Cristina MacedoOutro
2019Gerenciamento de crise no esporte: estudo de caso sobre o incêndio no Centro de Treinamento Ninho do UrubuSOARES, Pedro Henrique Navarro; MARINHO, Jonathan EstevamOutro
1-dez-2020O impacto social do influenciador digital durante a pandemia da COVID-19Rodrigues, Giovana Alves Marinelli; Quincoses, Cândice da SilvaOutro
2021A importância do profissional de relações públicas na captação de recursos para o terceiro setorSCARDUA, Érika Vieira; JACOB, Helena Maria AfonsoOutro
2022A influência da opinião pública: estudo de caso turnê 'Nossa História'PEÇANHA, Rafaella Silva; PAIERO, Denise CristineOutro
dez-2021O Infotainment e seu papel de influência na opinião pública na descriminalização da cannabis: um estudo de caso do episódio"maconha" do programa greg newsMARTIN, Gabriel; JACOB, Helena Maria AfonsoOutro
2021Inovação na comunicação interna por meio do design centrado no usuárioKOIKE, Luciana Mayumi; QUINCOSES, Cândice da SilvaOutro
2021A inteligência artificial e as relações públicas : construção de relacionamento das marcas nas mídias sociaisPEREIRA, Miter Maier Viana; MARINHO, Jonathan EstevamOutro
1-dez-2020A inteligência artificial e o papel estratégico do relações públicas em comunicação:Dolence, Giovanna; Quincoses, Candice da SilvaOutro
2019O limite politicamente correto na comédia stand-up brasileira: uma análise do papel das relações públicas no gerenciamento de crisesANDRÉ, Juliana Santos; QUINCOSES, CândiceOutro
1-dez-2020Manifestações da opinião pública no Instagram: um estudo da seleção brasileira feminina de futebolCesário, Gabriela Amaral; Quincoses, Cândice da SilvaOutro
dez-2021Os memes e o seu papel na informação da opinião pública sobre a pandemia do Covid 19COSTA, Isabella dos Santos; QUINCOSES, Cândice da SilvaOutro
2019Os motivos que levam jovens paulistanos aumentar o envolvimento com clubes de futebol na cidade da São PauloRIBEIRO, Lucas Djuraskovic; ALBERICO, RafaelOutro
2022Um olhar literario: plano de comunicação para a FLIPOPCOSME, Ana Carolina Grandim; SILVA, Bruna Lima; GONÇALVES, Cecília Vitória Pereira; RODRIGUES, Natalia Cassimiro; PINTO, Tania Maria De Oliveira TeixeiraOutro
1-dez-2020O papel da comunicação interna na divulgação e fortalecimento de uma cultura de diversidade dentro das organizaçõesLucio, Mariana de Oliveira; Quinsoses, Cândice da SilvaOutro
1-dez-2020O papel da comunicação organizacional na efetividade de políticas voltadas à inclusão de pessoas LGBTAguiar, Hemili dos Santos Silva; Bomfim, Marcus Vinícius de JesusOutro