FECAP

Navegando por Orientador GARCIA, Mauro Neves

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 11 de 11
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
14-set-2005Atributos de uma empresa orientada para o mercado : visão interna de organizações em uma economia emergenteBAGESTON, Paulo RicardoDissertação
16-set-2005Um estudo exploratório sobre a seleção de fornecedores de aromas e corantes em indústrias de alimentos e de bebidasCOLUCCI, ClaudioDissertação
2002Marketing social: análise de um programa socialANCHIETA, José Orlando BortalieroDissertação
16-mar-2005Percepção de valor dos consumidores de serviços : um estudo em restaurantes nos almoços de domingo na cidade de São PauloDEBESSA, Fernando NogueiraDissertação
30-jun-2003A percepção do professor de marketing sobre o que é marketing esportivoLUCCHESI, Reinaldo do NascimentoDissertação
21-jul-2004O processo decisório do corretor do seguro fiança locatícia na escolha da seguradoraSILVA, Júlio César BezerraDissertação
19-dez-2005O reconhecimento da necessidade do consumidor na compra não planejadaPOLLONI, AdrianaDissertação
13-jan-2006A satisfação da clientela pessoas físicas com a oferta ampliada de atendimento disponibilizada pelos bancos múltiplos de varejo do BrasilISHIYAMA, Luiz SatoruDissertação
22-abr-2002A satisfação do cliente com a qualidade do servico bancárioMARIZ, Maria Elisa de AlmeidaDissertação
7-out-2002Substituição da força de venda própria por distribuidores : um estudo de casoSIQUEIRA, Nilza Aparecida dos SantosDissertação
18-jul-2005Uso de contabilidade e finanças pelos cirurgiões dentistas na gestão da atividade profissional: um estudo exploratórioOLIVEIRA, Luciana Aparecida deDissertação