FECAP

Navegando por Autor Garcia, Mauro Neves

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 13 a 24 de 24 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
16-mar-2005Percepção de valor dos consumidores de serviços : um estudo em restaurantes nos almoços de domingo na cidade de São PauloDebessa, Fernando NogueiraDissertação
2-fev-2006A percepção do corpo permanente da Escola Preparatória de Cadetes do Exército em relação a implantação do programa de excelência gerencialStopatto, MauroDissertação
4-jan-2006Percepção dos executivos sobre os medicamentos genéricos no Brasil: um estudo em dez empresas do setorSfeir, Silvia AntonioDissertação
25-nov-2003Percepção dos usuários de um sistema de informação gerencial como ferramenta de apoio para a gestão de indicadores de desempenho de um BSC - "Balanced Scorecard" : estudo de uma empresa do setor eletro-eletrônico no BrasilSouza, Paulo Nunes deDissertação
4-jul-2005Pesquisa sobre a percepção dos estudantes do 1º. ano do curso de Ciências Contábeis na cidade de São Paulo, em relação às dificuldades por eles enfrentadas no período noturnoPetrucci, Valeria Bezerra CavalcantiDissertação
19-dez-2005O reconhecimento da necessidade do consumidor na compra não planejadaPolloni, AdrianaDissertação
13-jan-2006A satisfação da clientela pessoas físicas com a oferta ampliada de atendimento disponibilizada pelos bancos múltiplos de varejo do BrasilIshiyama, Luiz SatoruDissertação
22-abr-2002A satisfação do cliente com a qualidade do servico bancárioMariz, Maria Elisa de AlmeidaDissertação
23-jun-2003Sistemas de informações - SIG como ferramenta de apoio a gestão do setor de vendas de empresas clientes de uma "Software House" nacionalXavier, WagnerDissertação
7-out-2002Substituição da força de venda própria por distribuidores : um estudo de casoSiqueira, Nilza Aparecida dos SantosDissertação
18-jul-2005Uso de contabilidade e finanças pelos cirurgiões dentistas na gestão da atividade profissional: um estudo exploratórioOliveira, Luciana Aparecida deDissertação
11-jul-2002Valorização da marca : uma proposta de modelo alternativo de avaliação de marcasSilva, Carlos Eduardo Mariano daDissertação