FECAP

Navegando por CNPq RELAÇÕES PÚBLICAS

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 84  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2022Agência PantalaMACHADO, Bruna Bartulic; MACHADO, Mariana; LEONOR, Nicole Leme; PINTO, Vinicius Amorim; PINTO, Tania Maria De Oliveira TeixeiraOutro
1-dez-2020Campanha presidencial de Fernando Haddad em 2018: um estudo sobre a conexão entre opinião pública e comunicação políticaNascimento, Brenda Pinheiro do; Harris, Hugo de AlmeidaOutro
1-dez-2020Ciberativismo & veganismo: uma análise de relações públicas acerca do movimento vegano na esfera digitalSilva, Luana de Lourdes; Soares, José CarlosOutro
2022Como a condução da pandemia do covid-19 pelo governo federal afetou a imagem internacional brasileiraTORQUATO, Larissa Oliveira; QUINCOSES, Candice da SilvaOutro
1-dez-2020A comunicação digital das empresas de saúde em tempo de pandemiaSantos, Nathália Cristina Moraes dos; Quincose, Cândice da SilvaOutro
21-nov-2021Comunicação digital na pandemia: uma análise da estratégias de comunicação dos hospitais para manter o relacionamento com os públicosSILVA, Giovanna Braga da Silva; QUINCOSES, Cândice da SilvaOutro
1-nov-2019Comunicação interna: a importância da comunicação para a paz contra a violência racialPereira, Amanda Karina Sousa; Quincoses, Cândice da SilvaOutro
jun-2021Comunicação pública: o governo Bolsonaro diante das queimadas no pantanal em 2020OLIVEIRA, Caroline Santana de; JACOB, Helena Maria AfonsoOutro
2022A contribuição da comunicação para representatividade feminina no carnaval de São PauloSILVA, Lucas Gabriel Ceciliano da; QUINCOSES, Cândice da SilvaOutro
9-dez-2021Crise de imagem e o descancelamento nas mídias sociais: o caso da cantora karol Conká no bbb21 pela ótica das relações públicasJESUS, Joana Moraes Ribeiro de; ALMEIDA, CarlaOutro
dez-2021Empoderamento do prazer feminino: um estudo sobre a comunicação das sex shops nas mídias sociaisSOARES, Andressa Gutierrez; ALMEIDA, Carla Aparecida de SousaOutro
2022Estratégias de comunicação com públicos do audiovisual: o uso da identidade periférica na série “Sintonia” da NETFLIXJESUS, Jéssica Silva de; BOMFIM, Marcus Vinicius de JesusOutro
1-dez-2020Estudo de caso sobre a comunicação comunitária na favela de Paraisópolis: mobilização social contra a COVID-19Campos, Isabella Silva de; Bomfim, Marcus Vinícius de JesusOutro
2022Estudo de caso sobre a gestão de crise do restaurante Madero durante a pandemia de Covid-19MASSONI, Gabriel Moura; ALMEIDA, Carla Aparecida de SousaOutro
2019O evento como estratégia de entretenimento para as marcas fortalecendo sua comunicação com o públicoDANIEL, Juliana Cristina MacedoOutro
2019Gerenciamento de crise no esporte: estudo de caso sobre o incêndio no Centro de Treinamento Ninho do UrubuSOARES, Pedro Henrique Navarro; MARINHO, Jonathan EstevamOutro
1-dez-2020O impacto social do influenciador digital durante a pandemia da COVID-19Rodrigues, Giovana Alves Marinelli; Quincoses, Cândice da SilvaOutro
2021A importância do profissional de relações públicas na captação de recursos para o terceiro setorSCARDUA, Érika Vieira; JACOB, Helena Maria AfonsoOutro
2022A influência da opinião pública: estudo de caso turnê 'Nossa História'PEÇANHA, Rafaella Silva; PAIERO, Denise CristineOutro
dez-2021O Infotainment e seu papel de influência na opinião pública na descriminalização da cannabis: um estudo de caso do episódio"maconha" do programa greg newsMARTIN, Gabriel; JACOB, Helena Maria AfonsoOutro