FECAP

Navegando por Tipo de Documento Outro

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 13 a 32 de 101 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
dez-2021Empoderamento do prazer feminino: um estudo sobre a comunicação das sex shops nas mídias sociaisSOARES, Andressa Gutierrez; ALMEIDA, Carla Aparecida de SousaOutro
2020A espiritualidade nos negócios: a influência benéfica na profissão de secretariadoSantos, Ana Beatriz Andrade dos; Borges, Luana Ordônio; Camargo, Fernando AguiarOutro
2022Estratégias de comunicação com públicos do audiovisual: o uso da identidade periférica na série “Sintonia” da NETFLIXJESUS, Jéssica Silva de; BOMFIM, Marcus Vinicius de JesusOutro
21-nov-2021Estudo da decisão de compra do consumidor adepto de tatuagem do hangar 82 tattoo & barbershoNOBRE, Barbara Passos;; SANTOS, Leslye Revely dos (orientadora)Outro
1-dez-2020Estudo de caso sobre a comunicação comunitária na favela de Paraisópolis: mobilização social contra a COVID-19Campos, Isabella Silva de; Bomfim, Marcus Vinícius de JesusOutro
2022Estudo de caso sobre a gestão de crise do restaurante Madero durante a pandemia de Covid-19MASSONI, Gabriel Moura; ALMEIDA, Carla Aparecida de SousaOutro
2019O evento como estratégia de entretenimento para as marcas fortalecendo sua comunicação com o públicoDANIEL, Juliana Cristina MacedoOutro
2019Gerenciamento de crise no esporte: estudo de caso sobre o incêndio no Centro de Treinamento Ninho do UrubuSOARES, Pedro Henrique Navarro; MARINHO, Jonathan EstevamOutro
2020Impacto do investimento em categorias de base nas receitas de vendas de atletas dos clubes de futebol brasileiroLIMA, Luis Henrique Rocha; SANTOS, Pedro Leandro Soares dos; MINA, Rogério Santos; ANASTÁCIO, Jéssica BarrosOutro
1-dez-2020O impacto social do influenciador digital durante a pandemia da COVID-19Rodrigues, Giovana Alves Marinelli; Quincoses, Cândice da SilvaOutro
2021A importância do profissional de relações públicas na captação de recursos para o terceiro setorSCARDUA, Érika Vieira; JACOB, Helena Maria AfonsoOutro
2022A influência da opinião pública: estudo de caso turnê 'Nossa História'PEÇANHA, Rafaella Silva; PAIERO, Denise CristineOutro
2021A influência dos níveis de governança corporativa da B3 para mitigar o Insider TradingNASCIMENTO, Josué dos Anjos; CAVALCANTE, Thiago Gomes Feitoza; NASCIMENTO, Adriano Willian do; CORREA, Emiel ToroOutro
dez-2021O Infotainment e seu papel de influência na opinião pública na descriminalização da cannabis: um estudo de caso do episódio"maconha" do programa greg newsMARTIN, Gabriel; JACOB, Helena Maria AfonsoOutro
2021Inovação na comunicação interna por meio do design centrado no usuárioKOIKE, Luciana Mayumi; QUINCOSES, Cândice da SilvaOutro
2019Inteligência artificial aplicada ao secretariado executivoCordeiro, Carolina; Barreto, Jaqueline; Nunes, Luana; Camargo, Fernando AguiarOutro
2021A inteligência artificial e as relações públicas : construção de relacionamento das marcas nas mídias sociaisPEREIRA, Miter Maier Viana; MARINHO, Jonathan EstevamOutro
1-dez-2020A inteligência artificial e o papel estratégico do relações públicas em comunicação:Dolence, Giovanna; Quincoses, Candice da SilvaOutro
2020Inteligência emocional: o gerenciamento de emoções na atuação secretarialDuarte, Julia Fahd; Caires, Lara; Belo, Sarah Rodrigues; Camargo, Fernando AguiarOutro
2019O limite politicamente correto na comédia stand-up brasileira: uma análise do papel das relações públicas no gerenciamento de crisesANDRÉ, Juliana Santos; QUINCOSES, CândiceOutro