FECAP Graduação Relações Públicas
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://tede.fecap.br:8080/handle/123456789/1016
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorAUGUSTO, Angélica de Oliveira-
dc.creatorLIMA, Ariane Carvalho de-
dc.creatorSILVA, Luíze Santos Tavares-
dc.creatorSANTOS, Morgana Alves dos-
dc.creatorPINTO, Tânia Maria de Oliveira-
dc.date.accessioned2023-05-31T16:19:36Z-
dc.date.available2023-05-31-
dc.date.available2023-05-31T16:19:36Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.citationAUGUSTO, Angélica de Oliveira et al. Projeto experimental de relações públicas : cine Joia. Monografia (Graduação em Relações Públicas) - Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado, São Paulo, [recursos eletrônico], 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttp://tede.fecap.br:8080/handle/123456789/1016-
dc.description.resumoO presente trabalho é um estudo sobre a casa de shows Cine Joia e tem como objetivo principal a estruturação de uma proposta de plano de comunicação a ser apresentado à Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP como, requisito avaliativo da conclusão do curso bacharel em Relações Públicas. O projeto conta com uma pesquisa institucional e coleta de dados gerais sobre a organização. Contempla-se ainda análise mercadológica de ambientes e de cenários do segmento de música e entretenimento, além de projeto de pesquisa para a investigação e o levantamento de dados primários e identificação das principais fragilidades. A investigação partiu de duas pesquisas, uma em profundidade com produtoras de shows e eventos e a outra de opinião descritiva realizada com o público frequentador de casas de show e, mais especificamente, do Cine Joia. Por fim, apuramos os resultados obtidos para compor as sessões do diagnóstico e prognóstico, para assim definir planejamento de ações.pt_BR
dc.description.abstractThe present project introduces studies and research related to Cine Joia, a show house based in São Paulo. We aim to develop a marketing and communication plan to be presented to Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado as requirement for the conclusion of BA in Public Relations. The project relies on researches with the customer on their institutional communications and previous strategies and general data collection about the organization, considering the main information about the show house in order to support the development of the project. In addition, it contains market analysis of environments and scenarios of the segment in which the client is in. Also, the investigation consists of two surveys, one in depth with producers of concerts and events and the other of descriptive opinion conducted with the audience attending venues and more specifically, Cine Joia. Finally, we got the results obtained to compose the sessions of diagnosis and prognosis, thus defining action planning.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação Escola de Comércio Álvares Penteadopt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsFECAPpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectRelações Públicaspt_BR
dc.subjectEstratégiapt_BR
dc.subjectCulturapt_BR
dc.subjectEntretenimentopt_BR
dc.subject.cnpqRELAÇÕES PÚBLICASpt_BR
dc.titleProjeto experimental de Relações Públicas: cine Joiapt_BR
dc.typeOutropt_BR
dc.audience.educationlevelEnsino superiorpt_BR
Aparece nas coleções:Relações Públicas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.