FECAP Graduação Relações Públicas
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://tede.fecap.br:8080/handle/123456789/1019
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorROSA, Giovanna Maximiliano Apati-
dc.creatorCARDOSO, Giovana Reis-
dc.creatorSILVA, Larissa Spinola-
dc.creatorDUARTE, Marcus Vinicius-
dc.creatorMACIEL, Tamires Gonçalves-
dc.creatorSILVA, Victoria Acsa Martins da-
dc.creatorBARROS, Paula Franceschelli de Aguiar-
dc.date.accessioned2023-05-31T19:26:21Z-
dc.date.available2023-05-31-
dc.date.available2023-05-31T19:26:21Z-
dc.date.issued2021-11-21-
dc.identifier.urihttp://tede.fecap.br:8080/handle/123456789/1019-
dc.description.resumoA Maduu, loja de acessórios veganos, é uma pequena empresa de uma jovem empreendedora que possui diversos problemas de comunicação e necessitava de um planejamento estratégico de Relações Públicas para implementar em seu negócio. Dessa forma, foi desenvolvido um projeto experimental com análise do cenário de mercado, diagnóstico de comunicação e ações estratégicas de acordo com as carências da marca. O objetivo central do trabalho foi analisar as necessidades de comunicação da empresa reforçando o cenário do mercado vegano na cidade de São Paulo, além de desenvolver ações baseadas em pesquisas. Com base nisso, foram utilizados diferentes tipos de metodologias de pesquisas com os públicos de interesse da empresapt_BR
dc.description.abstractMaduu, a vegan accessories store, is a small business owned by a young entrepreneur who has several communication problems and needed a strategic planning of Public Relations to implement in her small business. Thus, an experimental project was developed with analysis of the market scenario, communication diagnosis and strategic actions according to the needs of the brand. The main goal of the work was to analyze the company's communication needs, reinforcing the vegan market scenario in the city of São Paulo, and to develop actions based on research. Based on this, different types of research methodologies were used with the company's audiences of interestpt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação Escola de Comércio Álvares Penteadopt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsFECAPpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectRelações públicaspt_BR
dc.subjectEmpresas - Planejamento - Relações públicaspt_BR
dc.subjectComunicação nas organizaçõespt_BR
dc.subjectComunicação empresarialpt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.subjectPublic relationspt_BR
dc.subjectBusiness enterprises - Planning - Public relationspt_BR
dc.subjectCommunication in organizationspt_BR
dc.subjectBusiness communicationpt_BR
dc.subjectStrategic planningpt_BR
dc.subject.cnpqRELAÇÕES PÚBLICASpt_BR
dc.titleProjeto experimental de relações públicas para a marca Maduupt_BR
dc.typeOutropt_BR
Aparece nas coleções:Relações Públicas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Projeto experimental de relações públicas.pdf11.81 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.