FECAP Graduação Relações Públicas
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://tede.fecap.br:8080/handle/123456789/1019
Tipo: Outro
Título: Projeto experimental de relações públicas para a marca Maduu
Autor(es): ROSA, Giovanna Maximiliano Apati
CARDOSO, Giovana Reis
SILVA, Larissa Spinola
DUARTE, Marcus Vinicius
MACIEL, Tamires Gonçalves
SILVA, Victoria Acsa Martins da
BARROS, Paula Franceschelli de Aguiar
Resumo: A Maduu, loja de acessórios veganos, é uma pequena empresa de uma jovem empreendedora que possui diversos problemas de comunicação e necessitava de um planejamento estratégico de Relações Públicas para implementar em seu negócio. Dessa forma, foi desenvolvido um projeto experimental com análise do cenário de mercado, diagnóstico de comunicação e ações estratégicas de acordo com as carências da marca. O objetivo central do trabalho foi analisar as necessidades de comunicação da empresa reforçando o cenário do mercado vegano na cidade de São Paulo, além de desenvolver ações baseadas em pesquisas. Com base nisso, foram utilizados diferentes tipos de metodologias de pesquisas com os públicos de interesse da empresa
Abstract: Maduu, a vegan accessories store, is a small business owned by a young entrepreneur who has several communication problems and needed a strategic planning of Public Relations to implement in her small business. Thus, an experimental project was developed with analysis of the market scenario, communication diagnosis and strategic actions according to the needs of the brand. The main goal of the work was to analyze the company's communication needs, reinforcing the vegan market scenario in the city of São Paulo, and to develop actions based on research. Based on this, different types of research methodologies were used with the company's audiences of interest
Palavras-chave: Relações públicas
Empresas - Planejamento - Relações públicas
Comunicação nas organizações
Comunicação empresarial
Planejamento estratégico
Public relations
Business enterprises - Planning - Public relations
Communication in organizations
Business communication
Strategic planning
CNPq: RELAÇÕES PÚBLICAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado
Sigla da Instituição: FECAP
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://tede.fecap.br:8080/handle/123456789/1019
Data do documento: 21-nov-2021
Aparece nas coleções:Relações Públicas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.