FECAP Graduação Relações Públicas
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://tede.fecap.br:8080/handle/123456789/1023
Tipo: Outro
Título: Projeto Experimental - Agência Aruna Comunicação Cliente: Isa Buzzi
Título(s) alternativo(s): Agência Aruna Comunicação Cliente: Isa Buzzi
Autor(es): PREVIATO, Ana Caroline Silva
ALVES, Clarissa Rodrigues
GUSMÃO, Isabella de Andrade
SOUZA, Isadora Santos de
SANTANA, Mariel Mathias
ALMEIDA, Carla Aparecida de Sousa
Resumo: Este trabalho de conclusão de curso de Relações Públicas foi elaborado pela agência experimental de comunicação Aruna Comunicação, para a cliente Isa Buzzi, uma cantora independente no seu início de carreira. O objetivo principal do projeto foi desenvolver um planejamento de comunicação, e assim construir uma imagem bem definida e, a partir disso, ter como resultado uma reputação positiva, e elevar seu reconhecimento como artista. Para entender o cenário em que a cantora está firmada e elencar pontos a serem aprimorados, a agência usou como referência todas as informações obtidas sobre a Cliente, análise setorial, benchmarking, pesquisa de imagem e SWOT para identificar as forças, fraquezas, oportunidades e ameaças que envolvem a Isa.
Abstract: This is a final paper from undergraduate Public Relations course focused on public management image, created by experimental communication agency Aruna Comunicação. The client is Isabella Buzzi, an independent artist, a main objective of the project was to develop a communication plan, and build a well-defined image and, from that, have a positive reputation, and raise its recognition as an artist in regional and national scenarios. To understand the scenario that the singer is located in and list points to be improved, the agency used as a reference for all information, a client data and interviews taken with her and your team, a sectoral analysis of benchmarking, image search and SWOT for identifying how forces and threats that impact Isa image identity.
Palavras-chave: Relações Públicas
Comunicação
Planejamento de Comunicação
Administração de Marketing
SWOT
CNPq: RELAÇÕES PÚBLICAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado
Sigla da Instituição: FECAP
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://tede.fecap.br:8080/handle/123456789/1023
Data do documento: 2022
Aparece nas coleções:Relações Públicas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.