FECAP Graduação Relações Públicas
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Campo DCValorIdioma
dc.creatorJESUS, Jéssica Silva de-
dc.creatorBOMFIM, Marcus Vinicius de Jesus-
dc.date.accessioned2023-06-01T19:38:36Z-
dc.date.available2023-
dc.date.available2023-06-01T19:38:36Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.urihttp://tede.fecap.br:8080/handle/123456789/1026-
dc.description.resumoEssa monografia busca entender como a marca Netflix utiliza o discurso de representatividade periférica para construir relacionamento com seus públicos e, ainda, realizar a manutenção da sua imagem de marca, que já é estável e bem recepcionada no mercado audiovisual brasileiro. Para isso, foi realizada uma pesquisa de opinião com os telespectadores da série Sintonia, produzida pela marca KondZilla e distribuida como título exclusivo na plataforma Netflix. À fim de compreender com profundidade como os moradores da série se identificam (ou não) com a narrativa apresentada, foram analisados conceitos como os elementos que compõe e propiciaram a cultura periférica, a ascensão do funk paulista através da estética Ostentação e ainda, a influencia da Industria Cultural no processo mercadológico de produtos audiovisuais.pt_BR
dc.description.abstractThis monography seeks to understand how the Netflix brand uses the hood representativenes speech to build a relationship with its audience and also perform a maintenance of the brand's image, whichs stable and well received already by the Brazilian audiovisual market. Following that purpose, a survey was taken with the viewers of the show Sintonia, produced by the brand KondZilla and distributed as an exclusive title on the Netflix platform. In order to understand in depth how the residents of the show identify (or not) themselves with the featured narrative, concepts were analyzed such as the elements that compose and enable the hood culture, the ascension of the funk genre from São Paulo through the flaunting aesthetics, furthermore, the influence of the cultural industry in the marketing process of audiovisual products.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação Escola de Comércio Álvares Penteadopt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsFECAPpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectRelações Públicaspt_BR
dc.subjectImagem de marcapt_BR
dc.subjectCulturapt_BR
dc.subjectRecurso Audiovisualpt_BR
dc.subject.cnpqRELAÇÕES PÚBLICASpt_BR
dc.titleEstratégias de comunicação com públicos do audiovisual: o uso da identidade periférica na série “Sintonia” da NETFLIXpt_BR
dc.typeOutropt_BR
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