FECAP Graduação Relações Públicas
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://tede.fecap.br:8080/handle/123456789/1030
Tipo: Outro
Título: Projeto experimental de Relações Públicas Luciane Prado Store
Autor(es): PAES, Bianca Silva
MORELI, Giovanna Correa
LIMA, Thirza de Oliveira Cerqueira
BORGES, Carlise Nascimento
Resumo: O presente trabalho realizado pela agência de comunicação Need, possui como objetivo desenvolver um plano de comunicação para a Luciane Prado Store. Uma loja de roupas femininas localizada em São Paulo. Apresentando todas as etapas elaboradas nesse projeto experimental.Por meio de um briefing com o cliente, foi realizada uma análise de sua comunicação a fim de compreender sua comunicação institucional, mercadológica e comunicação interna. Além disso, também foi estudado a relação da loja com seus públicos e suas estratégias de relacionamento. Mediante a aplicação de uma pesquisa de opinião feita com os colaboradores, foi realizado um diagnóstico enfatizando os problemas de comunicação e relacionamento do cliente. A partir disso, foi desenvolvido e apresentado um plano de Relações Públicas, dividido em quatro programas: Programa Institucional; Programa de Comunicação Interna; Programa de Comunicação com as clientes da loja (pessoa física) e Programa voltado para as mídias digitais.
Abstract: The present work by the communication agency Need, aims to develop a communication plan for Luciane Prado Store. A women's clothing store located in Sao Paulo. Presenting all the steps elaborated in this experimental project. Through a customer briefing, an analysis of their communication was performed in order to understand their institutional, marketing and internal communication. In addition, the relationship of the store with its publics and their relationship strategies was also studied. Through the application of an opinion survey made with the employees, a diagnosis was made emphasizing the communication and customer relationship problems. From this, a Public Relations plan was developed and presented, divided into four programs: Institutional Program; Internal Communication Program; Communication Program with store customers (individuals) and Program focused on digital media.
Palavras-chave: Relações Públicas
Plano de Comunicação
Varejo de modas
CNPq: RELAÇÕES PÚBLICAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado
Sigla da Instituição: FECAP
Citação: PAES, Bianca Silva; BORGES, Carlise Nascimento; LIMA, Thirza de Oliveira Cerqueira. Projeto experimental de Relações Públicas Luciane Prado Store. Monografia (Graduação em Relações Públicas) - Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado, São Paulo, [recurso online], 2019.
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://tede.fecap.br:8080/handle/123456789/1030
Data do documento: 2019
Aparece nas coleções:Relações Públicas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
BIANCA SILVA PAES.pdf28.08 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
BIANCA SILVA PAES 2.pdf15.47 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.