FECAP Graduação Relações Públicas
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://tede.fecap.br:8080/handle/123456789/1031
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorTRESCA, Bianca Talarini-
dc.creatorMATOS, Gabriela-
dc.creatorLUZ, Gabriella-
dc.creatorANJOS, Jéssica dos-
dc.creatorCOELHO, Natália-
dc.creatorKristie, Sharon-
dc.creatorBARROS, Paula Franceschelli de Aguiar-
dc.date.accessioned2023-06-01T22:07:57Z-
dc.date.available2023-06-01-
dc.date.available2023-06-01T22:07:57Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.citationTRESCA, Bianca Talarini et al. Projeto experimental de Relações Públicas : plano de comunicação organizacional para a marca Herself. Trabalho de Conclusão de Curso (Relações Públicas) - Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado, São Paulo, [recurso online], 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttp://tede.fecap.br:8080/handle/123456789/1031-
dc.description.resumoEste projeto diz respeito a um trabalho de conclusão de curso (TCC) de Relações Públicas da FECAP - Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado. Elaborado pela agência experimental Racine Comunicação, tem como objetivo desenvolver um planejamento estratégico de comunicação para a marca de calcinhas e biquínis menstruais, Herself, buscando elevar o conhecimento do público sobre a categoria de produtos e posicionar a empresa como valorizadora da liberdade feminina, conforto em quaisquer situações e sustentabilidade. Apoiado em análises de cenários internos e externos, e em pesquisas de mercado com públicos de interesse da organização, o projeto propõe uma série de ações que, se implementadas, poderão tornar a categoria de calcinhas e biquínis menstruais mais conhecida e elevar a lembrança da marca Herself na mente dos consumidores.pt_BR
dc.description.abstractThe following project concerns to a Public Relations Experimental Project of FECAP - Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado. Drafted by the experimental agency “Racine Comunicação”, has as its goal to develop an strategic communication planning to a brand of period-proof underwear, Herself, in an effort to increase the stakeholders’ knowledge about the category and make the company to be seen as an enhancing the female liberty, comfort in each and every situations and sustainability. Based on internal and external scenario analysis and market researches with stakeholders of the company, the project proposes several initiatives of communications, which can make the period underwear category to become best-known and fix the the memory of the Herself brand inside of consumers mind.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação Escola de Comércio Álvares Penteadopt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsFECAPpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectSustentabilidadept_BR
dc.subjectRoupas intimas femininaspt_BR
dc.subjectMestruaçãopt_BR
dc.subjectLiberdade femininapt_BR
dc.subject.cnpqRELAÇÕES PÚBLICASpt_BR
dc.titleProjeto experimental de Reações Públicas plano de comunicação organizacional para a marca Herselfpt_BR
dc.typeOutropt_BR
dc.audience.educationlevelEnsino superiorpt_BR
Aparece nas coleções:Relações Públicas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.