FECAP Graduação Relações Públicas
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Tipo: Outro
Título: Projeto experimental de relações públicas - Agência Dália Comunicação
Autor(es): TAVARES, Marcela da Silva
BELTRAME, Maria Clara
SENNA, Natacha da Cruz
PINTO, Tânia Maria de Oliveira Teixeira
Resumo: Esse Projeto Experimental de Relações Públicas é um plano de comunicação elaborado para a Loja Moda Todo Dia pela Dália Comunicação. A agência foi criada em 2020 com o propósito de promover a produção do conhecimento através de atividades extracurriculares, fortalecendo as relações entre a universidade, aluno e mercado. O principal objetivo da agência é proporcionar aos alunos condições de aplicar a teoria na prática, possibilitando o maior contato com a realidade de mercado e aprimoramento profissional. O projeto de comunicação foi desenvolvido com objetivo de divulgar a sua imagem e estreitar as relações da loja com seus stakeholders. Para a elaboração do projeto, inicialmente, foram utilizadas ferramentas das áreas de Marketing e Relações Públicas, apreendidas no período acadêmico, identificando os pontos negativos e positivos da organização, para assim aproveitar as oportunidades e desenvolver as fraquezas. Com base na primeira etapa de desenvolvimento, foram estruturadas pesquisas direcionadas aos públicos estratégicos, visando o levantamento dos dados para um estudo mais preciso dos cenários da empresa.
Abstract: This Experimental Public Relations Project is a communication plan designed for Loja Moda Todo Dia by Dália Comunicação. The agency was created in 2020 with the purpose of promoting the production of knowledge through extracurricular activities, strengthening the relationship between the university, student and market. The agency's main objective is to provide students with conditions to apply theory in practice, allowing greater contact with the market reality and professional improvement. The communication project was developed with the objective of publicizing its image and strengthening the store's relations with its stakeholders. For the elaboration of the project, initially, tools were used from the areas of Marketing and Public Relations, leamed in the academic period, identifying the negative and positive points of the organization, in order to take advantage of the opportunities and develop the weaknesses. Based on the first stage of development, surveys aimed at strategic audiences were structured, aiming at collecting data for a more accurate study of the company's scenarios.
Palavras-chave: Relações Públicas
Branding
Stakeholders
CNPq: RELAÇÕES PÚBLICAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado
Sigla da Instituição: FECAP
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://tede.fecap.br:8080/handle/123456789/1036
Data do documento: 2022
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