FECAP Graduação Relações Públicas
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://tede.fecap.br:8080/handle/123456789/1041
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorBRITES, Flavia Portes Dutra-
dc.creatorSOUZA, Gabriel Gomes de-
dc.creatorLEITE, Marcella Giampaoli de França-
dc.creatorBARROS, Paula Franceschelli de Aguiar-
dc.date.accessioned2023-06-02T19:50:00Z-
dc.date.available2023-07-02-
dc.date.available2023-06-02T19:50:00Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.urihttp://tede.fecap.br:8080/handle/123456789/1041-
dc.description.resumoA agência experimental Orbis trabalhou, ao longo do ano, em um estudo sobre o cliente, a empresa "MoNA Cosmetics", focada em produzir e vender cosméticos multiuso, seguido de uma pesquisa para entender o conhecimento da população sobre diferentes tipos de cosméticos e com um plano de comunicação para a marca, preparado para os próximos meses. A iniciativa de se aprofundar no mundo do cliente foi atrelada diretamente ao entendimento de como criar ações consistentes e assertivas para elevar o método de comunicação da marca com seus públicos-alvo, com análises sobre o lado institucional da empresa, seus produtos à venda no mercado e todo o macro e microambiente que a MoNA Cosmetics está inserida. Este trabalho tem como intuito demonstrar a capacidade e a relevância da indústria de cosméticos a nível nacional e como o uso destes produtos está sendo revolucionado conforme o tempo passa.pt_BR
dc.description.abstractThe experimental agency Orbis worked, throughout the year, on a study on the client, the company "MoNA Cosmetics", focused on producing and selling multipurpose cosmetics, followed by a survey to understand the populations knowledge about different types of cosmetics and with a communication plan for the brand, prepared for the coming months. The initiative to go deeper into the customer's world was directly linked to the understanding of how to create consistent and assertive actions to elevate the brand's communication method with its target audiences, with analysis on the institutional side of the company, its products for sale in the market and all the macro and microenvironment that MoNA Cosmetics is part of. This work aims to demonstrate the capacity and relevance of the cosmetics industry at a national level and how the use of these products is being revolutionized as time goes by.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação Escola de Comércio Álvares Penteadopt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsFECAPpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEmpresas - Relações públicaspt_BR
dc.subjectCosméticos - Indústria - Sustentabilidadept_BR
dc.subjectComunicação - Pesquisapt_BR
dc.subjectBusiness enterprises - Public relationspt_BR
dc.subjectCosmetics industry - Sustainabilitypt_BR
dc.subjectSustainability - Researchpt_BR
dc.subject.cnpqRELAÇÕES PÚBLICASpt_BR
dc.titleTrabalho experimental de conclusão de curso Relações Públicas MoNa Cosmetics.pt_BR
dc.typeOutropt_BR
Aparece nas coleções:Relações Públicas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.