FECAP Graduação Relações Públicas
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://tede.fecap.br:8080/handle/123456789/1042
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorPÉRPETUO, Débora-
dc.creatorBORGES, Larissa-
dc.creatorSENA, Lívia-
dc.creatorFRANZONI, Matheus-
dc.creatorBILIERI, Pedro-
dc.creatorBARRETO, Iná Futino-
dc.creatorJACOB, Helena-
dc.date.accessioned2023-06-03T11:52:05Z-
dc.date.available2023-06-03-
dc.date.available2023-06-03T11:52:05Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.citationPERPÉTUO, Débora et al. Planejamento de comunicação Rentbrella. Monografia (Graduação em Relações Públicas) - Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado, São Paulo, [recurso online], 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttp://tede.fecap.br:8080/handle/123456789/1042-
dc.description.resumoA agência experimental de comunicação EOS desenvolveu, ao longo do ano de 2019, um planejamento de comunicação para a empresa Rentbrella, startup do segmento de economia compartilhada, que disponibiliza aluguel de guarda-chuvas em bairros da capital de São Paulo. Tendo em vista a ascensão do mercado de economia compartilhada e a expansão projetada pela empresa para territórios diferentes dos quais ela está inserida atualmente, a EOS realizou, durante o ano, estudos relacionados ao macro e ao microambiente da empresa e de seus concorrentes, pesquisa qualitativa com o público-alvo e, também, análises sobre as estratégias de comunicação que a empresa pratica. Tudo para usar essas informações para identificar pontos de melhorias e elaborar um plano de comunicação que atenda às necessidades para o momento atual do cliente.pt_BR
dc.description.abstractExperimental communication agency EOS developed, throughout 2019, a communication planning for Rentbrella, a startup in the economy segment that offers umbrella rentals in neighborhoods of the capital of São Paulo. In view of the rise of the shared economy market and the projected expansion by the company to different territories from which it is currently inserted, EOS conducted during the year studies related to the macro and microenvironment of the company and its competitors, qualitative research with the public - targeting and analysis of the communication strategies the company practices in order to use this information to identify improvement points and develop a communication plan that meets the needs for the customer's current moment.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação Escola de Comércio Álvares Penteadopt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsFECAPpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectTecnologiapt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectRelações públicaspt_BR
dc.subjectExpansãopt_BR
dc.subject.cnpqRELAÇÕES PÚBLICASpt_BR
dc.titlePlanejamento de comunicação Rentbrellapt_BR
dc.typeOutropt_BR
dc.audience.educationlevelEnsino superiorpt_BR
Aparece nas coleções:Relações Públicas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
DÉBORA PERPÉTUO.pdf8.58 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
DÉBORA PERPÉTUO 2.pdf11.75 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.