FECAP Graduação Relações Públicas
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://tede.fecap.br:8080/handle/123456789/1044
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorGONÇALVES, Gabriela-
dc.creatorVOLPE, Giovanna-
dc.creatorRENTE, Victória-
dc.creatorAGUIAR, Paula F. de Barros-
dc.date.accessioned2023-06-03T15:42:39Z-
dc.date.available2023-06-03-
dc.date.available2023-06-03T15:42:39Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.citationGONÇALVES, Gabriela; VOLPE, Giovanna; DOMINGUETI, Glória Lais Gilo. Projeto experimental de relações públicas. Monografia (Graduação em Relações Públicas) - Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado, São Paulo,[recurso online],2019.pt_BR
dc.identifier.urihttp://tede.fecap.br:8080/handle/123456789/1044-
dc.description.resumoEste trabalho de conclusão de curso de Relações Públicas trata-se de um Projeto de Comunicação Integrada com o foco em Relações Públicas realizado pela Agência Experimental Jaspe Comunicação para a marca B.live. O projeto tem como objetivo agregar valor à marca, enfatizando e aprimorando seus pontos fortes, de forma a impactar, por meio de estratégias de comunicação dirigida e relacionamento, públicos estratégicos da empresa. Após um processo de pesquisa com o público atual, analisamos os resultados e elaboramos um plano ação composto por duas vertentes: Ações de Comunicação Institucional e Ações de comunicação Mercadológica. O plano também tem como preocupação a disseminação da missão da B.live com o intuito de gerar mudanças no hábito cada vez mais perceptíveis.pt_BR
dc.description.abstractThis Public Relations course conclusion project is an Integrated Communication Project focused on Public Relations conducted by the Experimental Agency Jaspe Comunicação for the B.live brand. The project aims to add value to the brand, emphasizing and enhancing its strengths, in order to impact, through targeted communication and relationship strategies, strategic audiences of the company. After a research process with the current public, we analyzed the results and elaborated an action plan composed of two aspects: Institutional Communication Actions and Market Communication Actions. The plan is also intent with the dissemination of B.live’s mission to bring about more and more noticeable changes in habitpt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação Escola de Comércio Álvares Penteadopt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsFECAPpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectComsumidorpt_BR
dc.subjectReações Públicaspt_BR
dc.subjectSustentabilidadept_BR
dc.subject.cnpqRELAÇÕES PÚBLICASpt_BR
dc.titleProjeto experimental de Relações Públicaspt_BR
dc.typeOutropt_BR
dc.audience.educationlevelEnsino superiorpt_BR
Aparece nas coleções:Relações Públicas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.