FECAP Graduação Relações Públicas
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://tede.fecap.br:8080/handle/123456789/1045
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorDOMINGUETI, Glória Lais-
dc.creatorIGNÁCIO, Isabella Catarina Pontoni-
dc.creatorAMARAL, Jakeline Reis-
dc.creatorMALOJO, Julia Pillin Rodrigues-
dc.creatorMARCHI, Nathalia da Rocha-
dc.creatorBORGES, Carlise Nascimento-
dc.date.accessioned2023-06-03T16:02:24Z-
dc.date.available2023-06-03-
dc.date.available2023-06-03T16:02:24Z-
dc.date.issued2019-11-29-
dc.identifier.citationGONÇALVES, Gabriela; VOLPE, Giovanna; DOMINGUETI, Glória Lais Gilo. Projeto experimental de relações públicas. Monografia (Graduação em Relações Públicas) - Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado, São Paulo,[recurso online],2019.pt_BR
dc.identifier.urihttp://tede.fecap.br:8080/handle/123456789/1045-
dc.description.resumoPara o projeto experimental, a agência ASALEUTOS buscou compreender a fundo toda a estrutura e histórico de uma cliente real. A at FLÓRENCE, cliente escolhida para o projeto, é uma loja online de roupas femininas, firmada principalmente na plataforma Instagram. Ao longo dos meses, a ASALEUTOS acompanhou de perto todo o desenvolvimento e análises sobre a cliente. Foi realizada uma pesquisa de mercado com foco nas consumidoras de lojas de Instagram e por meio do cruzamento de dados, foi possível estruturar a base do plano de comunicação que foi realizada ao longo do ano de 2019.pt_BR
dc.description.abstractFor the experimental project, the ASALEUTOS agency sought to fully understand the entire structure and history of a real client. The at FLÓRENCE, chosen client for the project, is an online women's clothing store, mainly based on the Instagram platform. Over the months, ASALEUTOS closely followed all the development and analysis on the client. For the completion of this stage, a market research was conducted focusing on the consumers of Instagram stores. Through the cross-checking of data, it was possible to structure the basis of the communication plan that were done carried out throughout 2019.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação Escola de Comércio Álvares Penteadopt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsFECAPpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectRelações Públicaspt_BR
dc.subjectPlano de comunicaçãopt_BR
dc.subject.cnpqRELAÇÕES PÚBLICASpt_BR
dc.titleProjeto experimental: at Flórencept_BR
dc.typeOutropt_BR
dc.audience.educationlevelEnsino superiorpt_BR
Aparece nas coleções:Relações Públicas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
GLÓRIA DOMINGUETI.pdf7.61 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
GLÓRIA DOMINGUET 2.pdf3.07 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
GLÓRIA DOMINGUET 3.pdf3.65 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.