FECAP Graduação Relações Públicas
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://tede.fecap.br:8080/handle/123456789/1049
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorAssis, Gabrielle Santana de-
dc.creatorQueiroz, José Williams Cruz de-
dc.creatorNakandakari, Priscila Kimie-
dc.creatorJacob, Helena Maria Afonso-
dc.date.accessioned2023-06-04T13:23:41Z-
dc.date.available2023-06-04-
dc.date.available2023-06-04T13:23:41Z-
dc.date.issued2020-12-01-
dc.identifier.citationASSIS, Gabrielle Santana de; QUEIROZ, José Williams Cruz de; NAKANDAKARI, Priscila Kimie. Projeto experimental de relações públicas para a Azunare Moda Eco-Friendly. Projeto Integrado de Comunicação (Graduação em Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas) - Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado, São Paulo, [Recurso online] 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttp://tede.fecap.br:8080/handle/123456789/1049-
dc.description.resumoAo longo do ano de 2020, a agência experimental de comunicação 2CORE desenvolveu o projeto de planejamento em comunicação para a Azunare, loja online de camisetas e quadros sustentáveis com mensagens de conscientização a respeito do impacto do ser humano no planeta Terra. Com apenas um ano de existência e um funcionário responsável por os todos os setores da empresa, a Azunare aceitou o convite da agência para que fosse realizado um estudo de caso com análise institucional, de macroambiente e SWOT, pesquisa e auditoria de imagem das mídias sociais da marca. Com isso a 2CORE identificou o que pode ser melhorado, dando sugestões de ações para reverberar em vendas das peças sustentáveis da organização.pt_BR
dc.description.abstractThroughout the year 2020, the experimental communication agency 2CORE, developed the communication planning project for Azunare, an online store for sustainable T-shirts and boards that convey a message of awareness about the impact of human beings on planet Earth. With only one year of existence and only one person to work in all sectors of the company, Azunare accepted the agency's invitation to conduct a case study with institutional, macroenvironment and SWOT analysis, research and media image audit brand social media. With that, 2CORE identified what could be improved, giving suggestions for actions to reverberate in sales of the organization's sustainable pieces.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação Escola de Comércio Álvares Penteadopt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsFECAPpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.subjectRelações públicaspt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subject.cnpqRELAÇÕES PÚBLICASpt_BR
dc.titleProjeto experimental de relações públicas para a Azunare Moda Eco-Friendlypt_BR
dc.typeOutropt_BR
dc.audience.educationlevelEnsino Superiorpt_BR
Aparece nas coleções:Relações Públicas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.