FECAP Graduação Relações Públicas
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://tede.fecap.br:8080/handle/123456789/1050
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorGandra, Karen Eduarda-
dc.creatorQuincose, Cândice da Silva-
dc.date.accessioned2023-06-04T13:30:28Z-
dc.date.available2023-06-04-
dc.date.available2023-06-04T13:30:28Z-
dc.date.issued2020-12-01-
dc.identifier.citationGANDRA, Karen Eduarda. Relacionamento digital : um estudo de caso sobre o cancelamento da empresa Kat Von D Beauty. Projeto Integrado de Comunicação (Graduação em Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas) - Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado, São Paulo, [recurso online] 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttp://tede.fecap.br:8080/handle/123456789/1050-
dc.description.resumoO trabalho tem como proposta investigar os efeitos da cultura do cancelamento na desconstrução das marcas no caso da empresa KVD Beauty. O Objetivo principal da pesquisa é identificar quais os impactos que contribuem para desconstruir as marcas e o papel das Relações Públicas na gestão do relacionamento, para entender a forma que o RP pode atuar e contribuir na gestão de crise. A metodologia aplicada é pesquisa exploratória e estudo de caso, no qual será analisado o processo em que a empresa enfrentou os efeitos da cultura do cancelamento, verificando as causas, os efeitos durante a crise, e quais as consequências no período após o ocorrido. Constatou-se, após as análises, que a empresa passou por um reposicionamento de marca, valores, nome, mídias sociais, e de CEO, pois o cancelamento foi de caráter ideológico e refletiu fortemente em sua imagem e reputação.pt_BR
dc.description.abstractThe work aims to investigate the effects of the culture of cancellation on the deconstruction of brands in the case of the company KVD Beauty. The main objective of the research is to identify the impacts that contribute to deconstruct the brands and the role of Public Relations in the relationship management, to understand the way that the PR can act and contribute to crisis management. The applied methodology is exploratory research and case study in which we will analyze the process in which the company faced the effects of the culture of cancellation, verifying the causes, the effects during the crisis, and what are the consequences in the period after the event. It was found, after the analyzes that the company underwent a repositioning, of brand, values, name, social media, and CEO, as the cancellation was of an ideological character, and reflected strongly on the image and reputation.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação Escola de Comércio Álvares Penteadopt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsFECAPpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministração de crisespt_BR
dc.subjectRelações públicaspt_BR
dc.subjectMarketing na Internetpt_BR
dc.subjectImagem corporativapt_BR
dc.subject.cnpqRELAÇÕES PÚBLICASpt_BR
dc.titleRelacionamento digital: um estudo de caso sobre o cancelamento da empresa Kat Von D Beautypt_BR
dc.typeOutropt_BR
dc.audience.educationlevelEnsino Superiorpt_BR
Aparece nas coleções:Relações Públicas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.