FECAP Graduação Relações Públicas
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://tede.fecap.br:8080/handle/123456789/1052
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorCardoso, Crisley Guterres Araujo-
dc.creatorChagas, Luana de Oliveira-
dc.creatorSilva, Natália Tajiki da-
dc.creatorSilva, Rafaela Steffany da-
dc.creatorBarros, Paula Franceschelli de Aguiar-
dc.date.accessioned2023-06-04T13:57:02Z-
dc.date.available2023-06-04-
dc.date.available2023-06-04T13:57:02Z-
dc.date.issued2020-12-01-
dc.identifier.citationCARDOSO, Crisley Guterres Araújo et al. (). Projeto experimental de relações públicas : plano de comunicação organizacional para a marca Fradi Kilo. Projeto Integrado de Comunicação (Graduação em Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas) - Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado, São Paulo, [recurso online] 2020 .pt_BR
dc.identifier.urihttp://tede.fecap.br:8080/handle/123456789/1052-
dc.description.resumoO presente trabalho, desenvolvido pela agência experimental Belli Comunicação para o Fradi Kilo, empresa do segmento de food service, tem por objetivo a aplicação prática dos conceitos de Relações Públicas através da estruturação de um Projeto Experimental desenvolvido no ano de 2020. Para tanto e, levando em consideração os aspectos que permeiam o mercado de food service, a primeira etapa do trabalho consiste na apresentação dos dados coletados referentes ao macro e microambiente da empresa e de seus concorrentes bem como a elaboração de pesquisa de mercado. Todas as informações coletadas contribuíram para a identificação dos pontos de melhoria da empresa, permitindo a elaboração de um plano de comunicação que atenda às necessidades e objetivo de negócio do cliente.pt_BR
dc.description.abstractThis project developed by the experimental agency Belli Comunicação for Fradi Kilo, a company in the food service segment, aims at the practical application of Public Relations concepts through the structuring of an Experimental Project developed in the year 2020. For this purpose, and taking into account the aspects that permeate the food service market, the first step of the work consists of presenting the data collected regarding the macro and micro environment of the company and its competitors, as well as the preparation of market research. All the information collected contributed to the identification of the company's improvement points, allowing the elaboration of a communication plan that meets the needs and business objective of the customer.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação Escola de Comércio Álvares Penteadopt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsFECAPpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectOpinião públicapt_BR
dc.subjectPesquisapt_BR
dc.subject.cnpqRELAÇÕES PÚBLICASpt_BR
dc.titleProjeto experimental de relações públicas: plano de comunicação organizacional para a marca Fradi Kilopt_BR
dc.typeOutropt_BR
dc.audience.educationlevelEnsino Superiorpt_BR
Aparece nas coleções:Relações Públicas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.