FECAP Graduação Relações Públicas
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://tede.fecap.br:8080/handle/123456789/1058
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorPereira, Beatriz Alves-
dc.creatorSilva, Beatriz Ribeiro da-
dc.creatorRodrigues, Gabriel Cassiano-
dc.creatorSilva, Milena Motta da-
dc.creatorJacob, Helena Maria Afonso-
dc.date.accessioned2023-06-04T14:47:16Z-
dc.date.available2023-06-04-
dc.date.available2023-06-04T14:47:16Z-
dc.date.issued2020-12-01-
dc.identifier.citationPEREIRA, Beatriz Alves (et al.). Plano de comunicação Vert Shoes. Projeto Integrado de Comunicação (Graduação em Relações Públicas) - Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado, São Paulo, [recurso online] 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttp://tede.fecap.br:8080/handle/123456789/1058-
dc.description.resumoAo longo de 2020, a Plural, agência de Relações Públicas, desenvolveu um plano de comunicação para a Vert Shoes, marca franco-brasileira que produz calçados sustentáveis com matérias-primas orgânicas brasileiras. Para o desenvolvimento do plano, a Plural realizou a coleta de dados empresariais, juntamente com análises do micro e do macroambiente da empresa, além de ter sido efetuada uma pesquisa de marketing com o público-alvo. Dessa forma, foi possível identificar os pontos de melhorias e elaborar sugestões de ações de comunicação e relacionamento para fortalecer a marca e seu relacionamento com os diferentes públicos de interesse no Brasil.pt_BR
dc.description.abstractThroughout 2020, Plural, a Public Relations agency, developed a communication plan for Vert Shoes, a Franco-Brazilian brand that produces sustainable shoes with organic raw materials from Brazil. To develop the plan, Plural agency collected Vert’s business data plus the analyzes of the micro and macro environment of the company, and also conducted a marketing survey with the target audience. Therefore, the agency could identify points of improvement and elaborate suggestions for communication and relationship actions to strengthen Vert’s branding and its relationship with different stakeholders in Brazil.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação Escola de Comércio Álvares Penteadopt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsFECAPpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectRelações públicaspt_BR
dc.subjectPlano de Açãopt_BR
dc.subject.cnpqRELAÇÕES PÚBLICASpt_BR
dc.titlePlano de comunicação Vert Shoespt_BR
dc.typeOutropt_BR
dc.audience.educationlevelEnsino Superiorpt_BR
Aparece nas coleções:Relações Públicas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
BEATRIZ ALVES PEREIRA - BEATRIZ RIBEIRO DA SILVA - GABRIEL CASSIANO RODRIGUES - MILENA MOTTA DA SILVA.pdf9.73 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.