FECAP Graduação Relações Públicas
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://tede.fecap.br:8080/handle/123456789/1060
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorLambert, Beatriz-
dc.creatorCavalcante, Estela-
dc.creatorAlves, Gabriel-
dc.creatorPrates, Marcelle-
dc.creatorPires, Nathália-
dc.creatorJacob, Helena Maria Afonso-
dc.date.accessioned2023-06-04T15:00:22Z-
dc.date.available2023-06-04-
dc.date.available2023-06-04T15:00:22Z-
dc.date.issued2020-12-01-
dc.identifier.citationLAMBERT, Beatriz (et al.). Projeto experimental da agência Apoema para a virada sustentável São Paulo. Projeto Integrado de Comunicação (Graduação em Relações Públicas) - Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado, São Paulo, [recurso online] 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttp://tede.fecap.br:8080/handle/123456789/1060-
dc.description.resumoEste Trabalho de Conclusão de Curso foi desenvolvido pela agência experimental Apoema, no ano de 2020, com o intuito de analisar e criar um plano de ação que atenda às necessidades do momento atual da Virada Sustentável, a qual é considerada o maior evento de sustentabilidade no Brasil. Para isso, a Apoema realizou pesquisas e análises para entender como a Virada se comunica com seu público, e como os informa sobre suas ações e o que o conceito de sustentabilidade engloba. Após o levantamento de informações, foi possível criar ações mercadológicas e institucionais para que a Apoema pudesse contribuir na melhoria da comunicação da Virada. O principal foco das ações foram as redes sociais do cliente, para fortalecer cada vez mais o relacionamento com seu público.pt_BR
dc.description.abstractThis Course Conclusion Work was developed by the experimental agency Apoema, in the year of 2020, in order to create an action plan that heals the needs of the current moment of Virada Sustentável, which is the biggest event on sustainability in Brazil. To this, Apoema carried out research and analysis to understand how Virada communicates and informs its public about what the concept of sustainability really encompasses. After gathering information, it was possible to create marketing and institutional actions so that Apoema could contribute to improving Virada's communication. For this reason, the main focus of the actions was the client's social networks, to increasingly strengthen the relationship with its audience.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação Escola de Comércio Álvares Penteadopt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsFECAPpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectRelações públicaspt_BR
dc.subjectPlano de Açãopt_BR
dc.subject.cnpqRELAÇÕES PÚBLICASpt_BR
dc.titleProjeto experimental da agência Apoema para a virada sustentável São Paulopt_BR
dc.typeOutropt_BR
dc.audience.educationlevelEnsino Superiorpt_BR
Aparece nas coleções:Relações Públicas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
BEATRIZ LAMBERT - ESTELA CAVALCANTE - GABRIEL ALVES - MARCELLE PRATES - NATHÁLIA PIRES.pdf9.58 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.