FECAP Graduação Relações Públicas
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://tede.fecap.br:8080/handle/123456789/1061
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSantos, Nathália Cristina Moraes dos-
dc.creatorQuincose, Cândice da Silva-
dc.date.accessioned2023-06-04T15:04:22Z-
dc.date.available2023-06-04-
dc.date.available2023-06-04T15:04:22Z-
dc.date.issued2020-12-01-
dc.identifier.citationSANTOS, Nathália Cristina Moraes dos. A comunicação digital das empresas de saúde em tempo de pandemia. Projeto Integrado de Comunicação (Graduação em Relações Públicas) - Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado, São Paulo, [recurso online] 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttp://tede.fecap.br:8080/handle/123456789/1061-
dc.description.resumoO trabalho presente tem como objetivo analisar a atuação do Hospital Albert Einstein nas mídias digitais, sendo escolhido como estudo a rede social Instagram. O principal objetivo é averiguar como o hospital adaptou suas narrativas no meio on-line diante à pandemia da Covid-19, além de observar como a instituição se relacionou com o público neste período. A metodologia aplicada para a análise será o estudo de caso do Hospital Albert Einstein, em que será observado a interação do hospital com os seguidores, comentários obtidos nas postagens, frequência de publicações e a preocupação do hospital em transmitir informações sobre o coronavírus.pt_BR
dc.description.abstractThis paper aims to analyze the performance of Hospital Albert Einstein in digital media, with Instagram being the chosen social media. The main objective is to verify how the hospital adapted its own narratives in the online environment due to COVID-19 and to observe how they relate to its audience in this period of time. The methodology applied for this analysis will be the case study of the Hospital, where the interaction of the hospital of the followers of his Instagram will be observed, the comments in each post, frequency of publications and the concern of the hospital to notify information about COVID -19.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação Escola de Comércio Álvares Penteadopt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsFECAPpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectComunicações digitaispt_BR
dc.subjectSaúdept_BR
dc.subjectNarrativa (Retórica)pt_BR
dc.subjectRelações públicaspt_BR
dc.subjectMétodo de estudo de casospt_BR
dc.subjectPesquisapt_BR
dc.subject.cnpqRELAÇÕES PÚBLICASpt_BR
dc.titleA comunicação digital das empresas de saúde em tempo de pandemiapt_BR
dc.typeOutropt_BR
dc.audience.educationlevelEnsino Superiorpt_BR
Aparece nas coleções:Relações Públicas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
NATHÁLIA CRISTINA MORAES DOS SANTOS.pdf2.4 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.