FECAP Graduação Relações Públicas
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://tede.fecap.br:8080/handle/123456789/1065
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSilva, Adriana Rodrigues de Carvalho-
dc.creatorSilva, Ana Carolina Barreto da-
dc.creatorOliveira, Taynara Santa Barbara Brito de-
dc.creatorCamargo, Wesley da Rocha-
dc.creatorAlmeida, Carla-
dc.date.accessioned2023-06-04T18:28:16Z-
dc.date.available2023-06-04-
dc.date.available2023-06-04T18:28:16Z-
dc.date.issued2020-12-01-
dc.identifier.citationSILVA, Adriana Rodrigues de Carvalho (et al.). Projeto experimental de relações públicas : plano de comunicação para o restaurante Daju. Projeto Integrado de Comunicação (Graduação em Relações Públicas) - Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado, São Paulo, [recurso online] 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttp://tede.fecap.br:8080/handle/123456789/1065-
dc.description.resumoO presente projeto de conclusão de curso foi desenvolvido pela Cactowls Comunicação, uma agência experimental de comunicação integrada, para o cliente Daju Restaurante e Rotisserie. Este trabalho tem como objetivo a criação de um plano de comunicação estratégico para o fortalecimento da imagem e relacionamento do cliente com seus públicos, levando em consideração os principais aspectos que compõem a essência do restaurante. O plano de ação é fundamentado por meio de análises macro e microambientes e pesquisa de opinião realizada com os públicos da região onde o cliente está localizado.pt_BR
dc.description.abstractThe present Project of conclusion course, was developed by Cactowls Communication, an experimental agency of integrated communication, to the customer Daju Restaurant and Rotisserie. The main target of this Project is the creation of a strategic communication plan to the strengthen of the image and relation of the customer and their public, taking into account the main aspects that make up the essence of the restaurant. The action plan is based on macro and micro environment analysis and opinion survey realized with the public from the region where the restaurant is located.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação Escola de Comércio Álvares Penteadopt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsFECAPpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectRelações públicaspt_BR
dc.subjectPlano de Açãopt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subject.cnpqRELAÇÕES PÚBLICASpt_BR
dc.titleProjeto experimental de relações públicas: plano de comunicação para o restaurante Dajupt_BR
dc.typeOutropt_BR
dc.audience.educationlevelEnsino Superiorpt_BR
Aparece nas coleções:Relações Públicas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.