FECAP Graduação Relações Públicas
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://tede.fecap.br:8080/handle/123456789/1066
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorPaz, Heloísa-
dc.creatorAlves, Keylla-
dc.creatorLima, Thais-
dc.creatorAlmeida, Carla A.-
dc.date.accessioned2023-06-04T18:50:37Z-
dc.date.available2023-06-04-
dc.date.available2023-06-04T18:50:37Z-
dc.date.issued2020-12-01-
dc.identifier.citationPAZ, Heloísa; ALVES, Keylla; LIMA, Thais. Projeto experimental de relações públicas : plano de comunicação para Chico Rei, 2020. Projeto Integrado de Comunicação (Graduação em Relações Públicas) - Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado, São Paulo, [recurso online] 2020 .pt_BR
dc.identifier.urihttp://tede.fecap.br:8080/handle/123456789/1066-
dc.description.resumoO Projeto Experimental da Agência D3XO apresentará, ao longo do desenvolvimento deste documento, um estudo profundo sobre a Chico Rei, empresa que nasceu e cresceu no comércio digital, e todas as características internas e externas que permeiam a instituição, seus principais públicos e sua atuação no mercado brasileiro. Nosso principal objetivo é entender como a Chico Rei se posiciona e se o discurso da empresa está alinhado com sua atuação prática. Como objetivo complementar, oferecemos um planejamento estratégico de Relações Públicas com foco no fortalecimento da imagem da organização perante seus públicos mais estratégicos. Com base em pesquisas e estudos realizados durante o ano de 2020, propomos um plano com uma série de ações de comunicação, embasadas pelas teorias de Relações Públicas.pt_BR
dc.description.abstractThe Experimental Project of “Agência D3XO” will present, throughout the development of this document, a deep study about Chico Rei, a company that was born and grew in e-commerce, and all the internal and external characteristics that permeate the institution, its main audiences and its performance in the Brazilian market. Our main objective is to understand how Chico Rei positions itself and whether the company's discourse is aligned with its practical performance. As a complementary objective, we offer strategic public relations planning with a focus on strengthening the organization's image with its most strategic audiences. Based on research and studies carried out during the year 2020, we propose a plan with a series of communication actions, based on the Public Relations theories.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação Escola de Comércio Álvares Penteadopt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsFECAPpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectRelações públicaspt_BR
dc.subjectPlano de Açãopt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subject.cnpqRELAÇÕES PÚBLICASpt_BR
dc.titleProjeto experimental de relações públicas: plano de comunicação para Chico Rei, 2020pt_BR
dc.typeOutropt_BR
dc.audience.educationlevelEnsino Superiorpt_BR
Aparece nas coleções:Relações Públicas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
HELOÍSA PAZ - KEYLLA ALVES - THAIS LIMA.pdf10.9 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.