FECAP Graduação Relações Públicas
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://tede.fecap.br:8080/handle/123456789/1075
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorPEREIRA, Beatriz da Silva Pires-
dc.creatorMARTINS, Ellen Lima-
dc.creatorCADETTE, Maria Júlia Ramos-
dc.creatorLEMOS, Mirelly Silvanne Laube-
dc.creatorJACOB, Helena Maria Afonso-
dc.date.accessioned2023-06-07T14:59:55Z-
dc.date.available2023-07-07-
dc.date.available2023-06-07T14:59:55Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.urihttp://tede.fecap.br:8080/handle/123456789/1075-
dc.description.resumoEste Trabalho de Conclusão de Curso irá analisar a trajetória e comunicação digital da Meg & Meg, empresa que tem como propósito criar artigos para tornar o dia a dia mais leve, organizado e feliz. Buscamos entender detalhadamente a maneira que a mesma se relaciona com o público, seu posicionamento de marca, comunicação integrada e a forma de divulgação dos produtos. Através da pesquisa quantitativa e análise de cenário, realizadas pelo time Alba Comunicação, foram identificados impasses no o posicionamento de marca, por isso o projeto conta com um plano estratégico para o rebranding da empresa, a partir de ações pioneiras, sendo elas de posicionamento, conteúdo, mercadológicas e relacionamento, buscando posicionar a organização como uma loja de variedades e não apenas como uma papelaria.pt_BR
dc.description.abstractThis dissertation will analyze the trajectory and digital communication of Meg & Meg, a company whose purpose is to create articles to make everyday life lighter, more organized and happier. We seek to understand in detail the way it relates to the public, its brand positioning, integrated communication and the way in which the products are advertised. Through quantitative research and scenario analysis, carried out by the Alba Comunicação team, impasses were identified in brand positioning, for this reason the project has a strategic plan for the company’s rebranding, based on pioneering actions, namely positioning, content , marketing and relationship, seeking to position the organization as a variety store and not just a stationery.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação Escola de Comércio Álvares Penteadopt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsFECAPpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégico - Relações públicaspt_BR
dc.subjectEmpresas - Planejamentopt_BR
dc.subjectPlanejamento empresarialpt_BR
dc.subjectComunicação de massapt_BR
dc.subjectComunicação em marketingpt_BR
dc.subjectCommunication in marketingpt_BR
dc.subjectStrategic planning - Public relationspt_BR
dc.subjectBusiness enterprises - Planningpt_BR
dc.subjectMass mediapt_BR
dc.subject.cnpqRELAÇÕES PÚBLICASpt_BR
dc.titlePlano de comunicação MEG & MEGpt_BR
dc.typeOutropt_BR
Aparece nas coleções:Relações Públicas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.