FECAP Graduação Relações Públicas
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://tede.fecap.br:8080/handle/123456789/1076
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSANTOS, Marcio Henrique Pereira dos-
dc.creatorSILVA, Nathalia Valentini-
dc.creatorSOBRINHO, Nayara Santos-
dc.creatorALVES, Paulo Nathan-
dc.creatorBARROS, Paula Franceschelli de Aguiar-
dc.date.accessioned2023-06-07T19:42:22Z-
dc.date.available2023-07-07-
dc.date.available2023-06-07T19:42:22Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.urihttp://tede.fecap.br:8080/handle/123456789/1076-
dc.description.resumoO presente trabalho, desenvolvido pela agência experimental de Relações Públicas Detrince para a MyTrip, empresa do segmento turismo, tem por objetivo a aplicação prática dos conceitos de Relações Públicas através da estruturação de um Projeto Experimental desenvolvido no ano de 2021. Para tanto e, levando em consideração os aspectos que permeiam o mercado de turismo e o impacto que o ramo sofreu com a pandemia do coronavírus, a primeira etapa do trabalho consiste na apresentação dos dados coletados referentes ao macro e microambiente da empresa e de seus concorrentes bem como a elaboração de pesquisa de mercado. Todas as informações coletadas contribuíram para a identificação dos pontos de melhoria da empresa, permitindo a elaboração de um plano de comunicação que atenda às necessidades e objetivo de negócio do cliente.pt_BR
dc.description.abstractThe present work, developed by the experimental Public Relations agency Detrince for MyTrip, a company in the tourism sector, aims at the practical application of the concepts of Public Relations through the structuring of an Experimental Project developed in the year 2021. For this porpouse, and taking into account the aspects that permeate the tourism market and the impact that the industry has suffered from the coronavirus pandemic, the first stage of the work consists of the presentation of collected data regarding the macro and microenvironment of the company and its competitors as well as the elaboration of market research. All the information collected contributed to the identification of points for improvement in the company, allowing the elaboration of a communication plan that meets the client's needs and business objectives.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação Escola de Comércio Álvares Penteadopt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsFECAPpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégico - Relações públicaspt_BR
dc.subjectEmpresas - Projetospt_BR
dc.subjectPlanejamento empresarialpt_BR
dc.subjectStrategic planning - Strategic planningpt_BR
dc.subjectBusiness enterprises - Designpt_BR
dc.subjectBusiness planningpt_BR
dc.subject.cnpqRELAÇÕES PÚBLICASpt_BR
dc.titlePlanejamento de comunicação para a empresa Mytrip Clubpt_BR
dc.typeOutropt_BR
Aparece nas coleções:Relações Públicas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Planejamento de comunicação para a empresa Mytrip Club.pdf8.03 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.