FECAP Graduação Relações Públicas
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://tede.fecap.br:8080/handle/123456789/1132
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorDuarte, Aline Silva-
dc.creatorCadengue, Camila-
dc.creatorSiqueira, Eduardo-
dc.creatorCueli, Isabella Eudes-
dc.creatorDomene, Isadora Casarotto-
dc.creatorPinto, Tânia Maria de Oliveira Teixeira-
dc.date.accessioned2024-04-11T21:43:06Z-
dc.date.available2024-04-11-
dc.date.available2024-04-11T21:43:06Z-
dc.date.issued2023-12-01-
dc.identifier.citationDUARTE, Aline Silva; CADENGUE, Camila; SIQUEIRA, Eduardo; CUELI, Isabella Eudes; DOMENE, Isadora Casarotto. Solis Relações Públicas: um século em uma década: plano de comunicação para o Allianz Parque . Projeto Integrado de Comunicação (Graduação em Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas) - Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado, São Paulo, .pt_BR
dc.identifier.urihttp://tede.fecap.br:8080/handle/123456789/1132-
dc.description.resumoA agência experimental Solis RP desenvolveu, ao longo do ano de 2023, um plano de comunicação para um cliente cujo foco principal é na área de eventos: o Allianz Parque. A arena multiuso é atualmente a mais moderna da América Latina, e contou, só no último ano, com mais de 30 shows e 30 partidas de futebol. O principal objetivo que norteou as ações estratégicas foi o de tornar o Allianz Parque uma referência turística em São Paulo, evidenciando as experiências que ele oferece, infraestrutura e histórico já construído ao longo dos seus nove anos, para atrair mais públicos, aumentando a receita. Sendo assim, neste presente projeto experimental, foram estudadas as informações coletadas sobre o cliente para análises como: microambiente, macroambiente, SWOT e de imprensa, além de uma pesquisa exploratória quantitativa. Também foi utilizado como base as mídias sociais do cliente, para estudo e análise. Todas as ações descritas neste projeto experimental foram planejadas para serem executadas no ano de 2024.pt_BR
dc.description.abstractThe experimental agency Solis RP developed, throughout 2023, a communication plan for a client whose main focus is in the events area, this client it is Allianz Parque. The multipurpose arena is currently the most modern in Latin America, and last year alone hosted more than 30 concerts and 30 soccer matches. The main objective that guided the strategic actions was to make Allianz Parque a tourist reference in São Paulo, highlighting the experiences it offers, infrastructure and history already built over its nine years, to attract more audiences, increasing its revenue. Therefore, in this present experimental project, the information collected about the client was studied for analyzes such as: microenvironment, macroenvironment, SWOT and press, besides a quantitative exploratory research. The client's social media was also used as a basis for study and analysis. All actions described in this experimental project were planned to be carried out in 2024.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação Escola de Comércio Álvares Penteadopt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsFECAPpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectRelações públicaspt_BR
dc.subjectPlanejamento da comunicaçãopt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.subject.cnpqRELAÇÕES PÚBLICASpt_BR
dc.titleSolis Relações Públicas: um século em uma década: plano de comunicação para o Allianz Parquept_BR
dc.typeOutropt_BR
dc.audience.educationlevelGraduaçãopt_BR
Aparece nas coleções:Relações Públicas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.