FECAP Graduação Relações Públicas
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://tede.fecap.br:8080/handle/123456789/982
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSALOTTI, Raquel Lopes Coimbra-
dc.creatorTADAIESKI, Roberta-
dc.creatorBARROS, Paula Franceschelli de Aguiar-
dc.date.accessioned2023-05-25T12:06:30Z-
dc.date.available2023-05-25-
dc.date.available2023-05-25T12:06:30Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.urihttp://tede.fecap.br:8080/handle/123456789/982-
dc.description.resumoPara realizar esse trabalho experimental, a agência Loud Comunicação analisou todo o plano de estratégia de marketing da empresa Mari Fernandes Doces, pequena loja de doces caseiros. Durante o projeto, foi realizado um diagnóstico sobre o negócio, mercado atual, seus concorrentes e uma pesquisa de opinião, além da estruturação de ações como estratégia que afetarão diretamente as vendas do comércio.pt_BR
dc.description.abstractTo carry out this experimental work, the Loud Comunicação agency analyzed the entire marketing strategy plan of the company Mari Fernandes Doces, a small homemade sweets shop. During the project, a diagnosis of the business, the current market, its competitors and an opinion poll was done, besides the structuring of actions as a strategy that will directly affect sales on the company.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação Escola de Comércio Álvares Penteadopt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsFECAPpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectRelações Públicaspt_BR
dc.subjectPlano de comunicaçãopt_BR
dc.subjectMercado de docespt_BR
dc.subject.cnpqRELAÇÕES PÚBLICASpt_BR
dc.titleProjeto Experimental: Plano de comunicação - Mari Fernandes Docespt_BR
dc.title.alternativePlano de comunicação - Mari Fernandes Docespt_BR
dc.typeOutropt_BR
Aparece nas coleções:Relações Públicas

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.