FECAP

Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 241-250 de 274.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
19-dez-2005O reconhecimento da necessidade do consumidor na compra não planejadaPolloni, AdrianaDissertação
23-jun-2003Sistemas de informações - SIG como ferramenta de apoio a gestão do setor de vendas de empresas clientes de uma "Software House" nacionalXavier, WagnerDissertação
7-out-2002Substituição da força de venda própria por distribuidores : um estudo de casoSiqueira, Nilza Aparecida dos SantosDissertação
22-abr-2002A satisfação do cliente com a qualidade do servico bancárioMariz, Maria Elisa de AlmeidaDissertação
14-jun-2005O processo de institucionalização do programa seis sigma em uma empresa multinacional do setor automotivoQuinello, RobsonDissertação
8-fev-2006Tendências da indústria naval e as exportações de granéis agrícolas no porto de Santos: detectando pressões para mudanças organizacionaisNicoletti, Jose RobertoDissertação
27-set-2005O uso da razão e da intuição na tomada de decisão estratégica e a percepção de incerteza no ambiente de negóciosGuimarães, Ana PaulaDissertação
12-jan-2006Satisfação dos funcionários em relação a sistemas de remuneração por habilidades e competênciasMorettini, David TadeuDissertação
25-fev-2005A tecnologia da informação e comunicação como processo mercadológico em sala de aula : análise da atitude dos professores de graduação em administração de empresasGabriel, Marcelo Luiz Dias da SilvaDissertação
30-ago-2002Tecnologia da informação no apoio a tomada de decisão sobre concessão e monitoramento de crédito: estudo de caso de um banco brasileiroRada, Henrique GonçalvesDissertação

Busca facetada

Tipo de Documento
Data de Publicação
Data de Disponibilização
Formato do Arquivo
Tipo de Acesso
Contém Objeto Digital