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Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
29-mar-2005Orientação ao cliente e cultura organizacional : uma contribuição metodológicaSilva, Ana Carolina Maciel daDissertação
16-mar-2005Percepção de valor dos consumidores de serviços : um estudo em restaurantes nos almoços de domingo na cidade de São PauloDebessa, Fernando NogueiraDissertação
4-jan-2006Percepção dos executivos sobre os medicamentos genéricos no Brasil: um estudo em dez empresas do setorSfeir, Silvia AntonioDissertação
7-out-2002Substituição da força de venda própria por distribuidores : um estudo de casoSiqueira, Nilza Aparecida dos SantosDissertação
22-abr-2002A satisfação do cliente com a qualidade do servico bancárioMariz, Maria Elisa de AlmeidaDissertação
14-jun-2005O processo de institucionalização do programa seis sigma em uma empresa multinacional do setor automotivoQuinello, RobsonDissertação
28-out-2002Sistemas de informação e a gestão estratégica : estudo de caso de uma empresa do setor de transporteKato, Washington CristianoDissertação
29-nov-2005Sistema integrado como apoio a gestão da área de recursos humanos : estudo de clientes de uma empresa fornecedora de software ERPNascimento, Sueli doDissertação
26-ago-2004O uso das informações de um sistema de custeio ABC no processo orçamentário : um estudo de caso no setor de seguro saúdeSilveira Neto, Manoel PintoDissertação
13-jan-2006A satisfação da clientela pessoas físicas com a oferta ampliada de atendimento disponibilizada pelos bancos múltiplos de varejo do BrasilIshiyama, Luiz SatoruDissertação