FECAP

Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 91-100 de 117.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
4-jan-2006Percepção dos executivos sobre os medicamentos genéricos no Brasil: um estudo em dez empresas do setorSfeir, Silvia AntonioDissertação
29-ago-2014Proposta de um modelo de viabilidade econômica e financeira de investimentos em mídia de redes sociais para sites de e-commerce no BrasilTrindade, Domingos Sobrinho daDissertação
24-mai-2005As organizações do terceiro setor e as teorias sobre estratégia desenvolvidas para as organizações de mercadoOliveira, Antonio Marcos Vargas deDissertação
7-out-2014A percepção das variáveis contingenciais nas críticas à adoção e ao uso do orçamentoVoss, Walter Antonio MoraesDissertação
19-dez-2005O reconhecimento da necessidade do consumidor na compra não planejadaPolloni, AdrianaDissertação
23-jun-2003Sistemas de informações - SIG como ferramenta de apoio a gestão do setor de vendas de empresas clientes de uma "Software House" nacionalXavier, WagnerDissertação
7-out-2002Substituição da força de venda própria por distribuidores : um estudo de casoSiqueira, Nilza Aparecida dos SantosDissertação
22-abr-2002A satisfação do cliente com a qualidade do servico bancárioMariz, Maria Elisa de AlmeidaDissertação
14-jun-2005O processo de institucionalização do programa seis sigma em uma empresa multinacional do setor automotivoQuinello, RobsonDissertação
8-fev-2006Tendências da indústria naval e as exportações de granéis agrícolas no porto de Santos: detectando pressões para mudanças organizacionaisNicoletti, Jose RobertoDissertação