FECAP

Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 76.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
22-dez-2008Substituição tributária : o efeito do diferimento do ICMS nas indústrias gráficas do Estado de São PauloSantos, Nilson Manoel dosDissertação
25-ago-2008Um estudo das competências do auditor interno atuante no mercado brasileiro de seguros : percepção após a lei Sarbanes & OxleyCarmona, EduardoDissertação
25-abr-2005Contribuição ao estudo de gestão de desempenho em microempresas e empresas de pequeno porte comerciais : análise do varejo de autopeças na cidade de GuarulhosSilva, Ednilson Santos eDissertação
6-set-2007Beyond budgeting : percepções e adaptabilidade ao varejo bancário brasileiro : estudo de casoElias Neto, JoseDissertação
27-mar-2009Percepção dos gestores de um grupo de empresas distribuidoras de um fabricante de autopeças sobre controles internos e gestão de riscoEhrentreich, Hugo PauloDissertação
1-abr-2009Identificação e análise da percepção de gestores de hotéis de Campos do Jordão em relação aos serviços de escritórios contábeisSilva, Maria Rosangela daDissertação
23-abr-2007Uma contribuição à análise das práticas de gestão das organizações do terceiro setor com enfoque na eficácia : pesquisa nas organizações da região metropolitana de São PauloOliveira, Edmauro Carlos deDissertação
1-jun-2007A responsabilidade social das sociedades cooperativas brasileiras: uma proposta de uso da demonstração do valor adicionado - DVAAmbrogi, AlexandreDissertação
28-ago-2008Avaliação de desempenho econômico das entidades assistenciais : um estudo do valor agregado às suas açõesMartins, Carlos AlbertoDissertação
2-set-2008O custo como elemento de planejamento e controle do Desempenho : estudo exploratório do conteúdo da produtora de filmesRodrigues, AndreaDissertação

Busca facetada

Sigla da Instituição
Tipo de Documento
Data de Publicação
Data de Disponibilização
Tipo de Acesso
Contém Objeto Digital