FECAP Mestrado Administração de Empresas
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Campo DCValorIdioma
dc.creatorPolloni, Adrianapt_BR
dc.creator.IDCPF:09109653821por
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/9933211697143617por
dc.contributor.advisor1Garcia, Mauro Nevespt_BR
dc.contributor.advisor1IDCPF:06009751853por
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6202169991924202por
dc.contributor.referee1Bazanini, Robertopt_BR
dc.contributor.referee1IDCPF:41689100834por
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/0166946863505823por
dc.contributor.referee2Silva, Dirceu dapt_BR
dc.contributor.referee2IDCPF:87300176887por
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/9583759917108842por
dc.date.accessioned2015-12-03T18:32:46Z-
dc.date.available2010-04-19pt_BR
dc.date.issued2005-12-19pt_BR
dc.identifier.citationPOLLONI, Adriana. O reconhecimento da necessidade do consumidor na compra não planejada. 2005. 142 f. Dissertação (Mestrado em Administração estratégica) - FECAP - Faculdade Escola de Comércio Álvares Penteado, São Paulo, 2005.por
dc.identifier.urihttp://tede.fecap.br:8080/handle/tede/286-
dc.description.resumoA finalidade deste trabalho é de preencher uma lacuna que existe no meio acadêmico e empresarial brasileiro, contribuindo de forma significativa às situações cotidianas referentes ao comportamento do consumidor. No desenvolvimento da presente dissertação, buscou-se nortear as variáveis do ambiente mercadológico como um todo, bem como as inserindo no ambiente brasileiro envolvendo aspectos inerentes ao comportamento do consumidor, modelos teóricos do processo decisório de compra e principalmente a primeira de suas fases: o reconhecimento de uma necessidade sobre o foco de uma compra não planejada. Acredita-se que as contribuições advindas da presente dissertação poderão nortear estudos comportamentais futuros, que serão de grande valia ao meio acadêmico e também empresarial brasileiro.por
dc.description.abstractThis research work aims at filling out a gap in Brazilian academic and corporate environment to contribute to daily situations referring to consumer behavior. During the elaboration of this work, marketing environment variables have been considered as well as their insertion in Brazilian context, involving consumer behavior aspects, theoretical models in purchase decision process and mainly one of phases: the one concerning the recognition of a need on the focus of a unplanned purchase. There is the belief that such thesis can contribute to future studies on behavior, that will be very important to Brazilian academic and corporate context.eng
dc.formatapplication/pdfpor
dc.languageporpor
dc.publisherFECAP - Faculdade Escola de Comércio Álvares Penteadopor
dc.publisher.departmentAdministração estratégicapor
dc.publisher.countryBRpor
dc.publisher.initialsFECAPpor
dc.publisher.programMestrado em Administração de Empresaspor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.subjectConsumerseng
dc.subjectConsumer behavioreng
dc.subjectComportamento do consumidorpor
dc.subjectConsumidores - Atitudespor
dc.subject.cnpqADMINISTRAÇÃO DE EMPRESASpor
dc.titleO reconhecimento da necessidade do consumidor na compra não planejadapor
dc.typeDissertaçãopor
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