FECAP Mestrado Administração de Empresas
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Campo DCValorIdioma
dc.creatorTrovo, Wiliampt_BR
dc.creator.IDCPF:16042014870por
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/8105395878301473por
dc.contributor.advisor1Nunes, Rogério da Silvapt_BR
dc.contributor.advisor1IDCPF:29618428087por
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/5028652040342131por
dc.contributor.referee1Salles, José Antonio Arantespt_BR
dc.contributor.referee1IDCPF:00579046850por
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6071501934883849por
dc.contributor.referee2Beraldo, Valterpt_BR
dc.contributor.referee2IDCPF:19969961853por
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/8541891343255404por
dc.date.accessioned2015-12-03T18:33:02Z-
dc.date.available2012-01-19pt_BR
dc.date.issued2002-11-06pt_BR
dc.identifier.citationTROVO, Wiliam. Estrutura organizacional a partir da estratégia focada no cliente : um estudo de caso. 2002. 104 f. Dissertação (Mestrado em Administração estratégica) - FECAP - Faculdade Escola de Comércio Álvares Penteado, São Paulo, 2002.por
dc.identifier.urihttp://tede.fecap.br:8080/handle/tede/337-
dc.description.resumoO objetivo deste estudo é verificar a estrutura organizacional em uma empresa que utiliza a estratégia focada no cliente, levantar os fatores que sofrem influência devido às mudanças realizadas a partir das solicitações dos clientes. Para verificar os objetivos propostos utilizou-se a metodologia do estudo de caso, em uma organização de médio porte, situada em Valinhos, interior do Estado de São Paulo, fundada em 1996. Para validação do estudo, foi realizada uma pesquisa em uma organização cliente da mesma. Na visão da organização, o atendimento focado no cliente possibilita a aproximação junto aos clientes e a identificação de novos negócios antes dos concorrentes. Constatou-se que, a organização cliente não percebe que suas mudanças podem afetar a estrutura das organizações que utilizam a estratégia de foco. Conclui-se que a organização em estudo sofreu alterações importantes para atender as necessidades dos clientes, num período de sete anos, passou de pequeno porte para médio porte, apresentando um crescimento de setecentos por cento em seu faturamento.por
dc.description.abstractThe objective this issue is verify the structure organization that uses focus in customers strategy, shows factors that change because this customers. The methodology used was study of case to validation this objectives. This issue was applicable in the organization A in Valinhos, São Paulo. The search was realized with two organization to observer the interaction with both. The organization A and the organization Cliente. In according with organization A, with support in customers is possible the approximation with customers and the detection the new business before competitors. It was observed, that the organization Cliente doesn't percept that yours changes can affect the structure of organization A, because it work with focus in customers strategy. The organization A has experienced increasing about seven hundred percent in yours business.eng
dc.formatapplication/pdfpor
dc.languageporpor
dc.publisherFECAP - Faculdade Escola de Comércio Álvares Penteadopor
dc.publisher.departmentAdministração estratégicapor
dc.publisher.countryBRpor
dc.publisher.initialsFECAPpor
dc.publisher.programMestrado em Administração de Empresaspor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.subjectStrategic planningeng
dc.subjectCustomer serviceseng
dc.subjectServiços ao clientepor
dc.subjectPlanejamento estratégicopor
dc.subject.cnpqADMINISTRAÇÃO DE EMPRESASpor
dc.titleEstrutura organizacional a partir da estratégia focada no cliente : um estudo de casopor
dc.typeDissertaçãopor
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