FECAP Mestrado Administração de Empresas
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://tede.fecap.br:8080/handle/tede/340
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorMatarossi Filho, Oswaldopt_BR
dc.creator.IDCPF:64308855853por
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/7798133051454311por
dc.contributor.advisor1Pagnani, Eolo Marquespt_BR
dc.contributor.advisor1IDCPF:02180758804por
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9006230327811110por
dc.contributor.referee1Frezatti, Fabiopt_BR
dc.contributor.referee1IDCPF:64371824820por
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/0943711238845832por
dc.contributor.referee2Accorsi, Andrépt_BR
dc.contributor.referee2IDCPF:03779725843por
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/6976470817149043por
dc.date.accessioned2015-12-03T18:33:02Z-
dc.date.available2012-01-19pt_BR
dc.date.issued2003-12-18pt_BR
dc.identifier.citationMATAROSSI FILHO, Oswaldo. Estratégia de negócios no setor financeiro : um estudo de caso de desenvolvimento de produto com reestruturação da cadeia de valor. 2003. 127 f. Dissertação (Mestrado em Administração estratégica) - FECAP - Faculdade Escola de Comércio Álvares Penteado, São Paulo, 2003.por
dc.identifier.urihttp://tede.fecap.br:8080/handle/tede/340-
dc.description.resumoEsta pesquisa teve como objetivo analisar e contribuir com o entendimento do processo de desenvolvimento e introdução de produtos e serviços em entidades financeiras (Banco), o que implicou na avaliação dos efeitos na cadeia de valor do cliente. O trabalho contempla ainda a análise do arcabouço institucional que vigora no Sistema Financeiro Nacional e a recente evolução das condições da concorrência na indústria de serviços financeiros no Brasil. Para realização do estudo foram utilizados predominantemente a pesquisa documental bibliográfica, sendo complementada por meio de desenvolvimento de Estudo de Caso, que permitiram sistematizar o pressuposto teórico e os objetivos do estudo. Por meio da análise desenvolvida, comprova-se que o Banco desenvolve e modifica produtos como um dos meios para atingir estratégias de sua organização, e que esse desenvolvimento da estratégia se dá segundo dois parâmetros: o institucional e o organizacional.por
dc.description.abstractThis research aims at describing the product and services development in banking organization, carrying out an evaluation of customer's value chain effects. The work also contemplates an institutional framework of the Brazilian financial system analysis and an overview of the recent development at Brazilian financial market competition. In this study, a bibliographic documental research methodology was used considering a case study development, which allowed systematize its theoretical basis and aims. Through the analysis carried out, it shows the Bank developing and transforming products as a way of achieving its targets considering two parameters: institutional and organizational.eng
dc.formatapplication/pdfpor
dc.languageporpor
dc.publisherFECAP - Faculdade Escola de Comércio Álvares Penteadopor
dc.publisher.departmentAdministração estratégicapor
dc.publisher.countryBRpor
dc.publisher.initialsFECAPpor
dc.publisher.programMestrado em Administração de Empresaspor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.subjectStrategic planningeng
dc.subjectFinancial services industryeng
dc.subjectBanks and bankingeng
dc.subjectBanks and bankingeng
dc.subjectBancos - Serviços ao clientepor
dc.subjectIndústria de serviços financeiros - Planejamento estratégicopor
dc.subjectBancos - Estudo de casospor
dc.subject.cnpqADMINISTRAÇÃO DE EMPRESASpor
dc.titleEstratégia de negócios no setor financeiro : um estudo de caso de desenvolvimento de produto com reestruturação da cadeia de valorpor
dc.typeDissertaçãopor
Aparece nas coleções:Administração de Empresas

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.