FECAP Graduação Relações Públicas
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://tede.fecap.br/handle/123456789/1228
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorMacedo, Beatriz de Menezes-
dc.creatorPereira, Brenda Garrido-
dc.creatorRocha, Gabriela Ilidio da-
dc.creatorBorges, Giuliana da Silva-
dc.creatorDurço, Matheus de Miranda-
dc.creatorGonçalves, Pedro Luiz-
dc.creatorCotavasso, Raquel Rodrigues-
dc.creatorJacob, Helena Maria Afonso-
dc.date.accessioned2025-10-11T13:59:27Z-
dc.date.available2023-07-01-
dc.date.available2025-10-11T13:59:27Z-
dc.date.issued2023-07-01-
dc.identifier.citationPLANO de comunicação Poch. Projeto Integrado de Comunicação (Graduação em Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas) - Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado, São Paulo, .pt_BR
dc.identifier.urihttp://tede.fecap.br:8080/handle/123456789/1228-
dc.description.resumoNo decorrer de 2023, a Limoeiro Comunicação desenvolveu para a conclusão do curso de Relações Públicas, um projeto experimental que visa criar um plano de comunicação efetivo para a POCH, marca de pochetes artesanais e exclusivas. Partindo de uma análise dos dados da empresa, pesquisa com consumidores para capturar dados realistas, análise de micro e macro ambiente, tendências, concorrentes e análise SWOT, foi possível encontrar as dores da empresa, e chegar a um diagnóstico consistente, traçando assim objetivos e metas. Através disso, foi sugerido um plano de ações que visa aumentar o reconhecimento da marca no mercado, além de melhorar também o seu relacionamento com os clientes e sua presença digital.pt_BR
dc.description.abstractDuring 2023, Limoeiro Comunicação developed an experimental project to complete the Public Relations course, aiming to create an effective communication plan for POCH, a brand of exclusive, artisanal fanny packs. Based on an analysis of company data, consumer research to capture realistic data, micro and macro environmental analysis, trends, competitors, and a SWOT analysis, it was possible to identify the company's pain points and arrive at a consistent diagnosis, thus outlining objectives and goals. This resulted in the development of an action plan aimed at increasing brand recognition in the market, as well as improving customer relationships and its digital presence.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação Escola de Comércio Álvares Penteadopt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsFECAPpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectRelações públicaspt_BR
dc.subjectPlanejamento da comunicaçãopt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.subject.cnpqRelações Públicaspt_BR
dc.titlePlano de comunicação Pochpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.audience.educationlevelGraduaçãopt_BR
Aparece nas coleções:Relações Públicas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_LIMOEIRO COMUNICAÇÃO.pdf16.81 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
BRANDBOOK_LIMOEIRO.pdf110.92 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.