FECAP Graduação Relações Públicas
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://tede.fecap.br/handle/123456789/1229
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSousa, Carlos Eduardo Alves de-
dc.creatorSantander, Gabriela Rolon-
dc.creatorLucchetti, Giulia-
dc.creatorHiga, Larissa Mariotti-
dc.creatorSousa, Marcos-
dc.creatorJacob, Helena Maria Afonso-
dc.date.accessioned2025-10-11T14:14:20Z-
dc.date.available2023-07-01-
dc.date.available2025-10-11T14:14:20Z-
dc.date.issued2023-07-01-
dc.identifier.citationPLANO de comunicação Original Quality. Projeto Integrado de Comunicação (Graduação em Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas) - Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado, São Paulo, .pt_BR
dc.identifier.urihttp://tede.fecap.br:8080/handle/123456789/1229-
dc.description.resumoEste Trabalho de Conclusão de Curso foi desenvolvido pela agência experimental Maré com a finalidade de explorar todas as características que compõem a estrutura e a comunicação do cliente analisado, a produtora musical Original Quality. Através da aplicação dos princípios de Relações Públicas absorvidos durante o curso, efetuamos uma análise para identificar as principais dores do cliente. A partir disso, aplicamos procedimentos metodológicos, estabelecemos objetivos e seus resultados correspondentes, visando compreender a percepção da marca por diferentes audiências. Ao término desse projeto experimental, apresentamos soluções aplicáveis que fortaleçam sua imagem para consagrar sua reputação, posicionando a Original Quality como líder e referência no mercado.pt_BR
dc.description.abstractThis Final Project was developed by the experimental agency Maré to explore all the characteristics that make up the structure and communication of the analyzed client, the music production company Original Quality. By applying the Public Relations principles learned during the course, we conducted an analysis to identify the client's main pain points. From this, we applied methodological procedures, established objectives and their corresponding results, aiming to understand the brand's perception by different audiences. At the end of this experimental project, we presented applicable solutions that strengthened its image and established its reputation, positioning Original Quality as a leader and reference in the market.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação Escola de Comércio Álvares Penteadopt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsFECAPpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectRelações públicaspt_BR
dc.subjectPlanejamento da comunicaçãopt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.subject.cnpqRelações Públicaspt_BR
dc.titlePlano de comunicação Original Qualitypt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.audience.educationlevelGraduaçãopt_BR
Aparece nas coleções:Relações Públicas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Maré - Plano de Comunicação.pdf25.75 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Maré - Brandbook.pdf229.88 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.